A Pérola Negra preza pela transparência e satisfação de seus clientes. Para garantir a segurança, higiene e bem-estar de todos, estabelecemos a seguinte política de trocas e devoluções:
Por motivos de higiene e saúde, não realizamos trocas ou devoluções dos seguintes itens, após a compra:
Calcinhas, cuecas, meia-calça e lingerie íntima em geral;
Vibradores, plugs, masturbadores e outros produtos eróticos;
Cosméticos íntimos, géis, lubrificantes, óleos, sprays e similares;
Qualquer produto que tenha contato direto com partes íntimas.
Exceto em casos de defeito de fabricação, conforme descrito no item 3.
Produtos que não tenham contato íntimo direto, como:
Pijamas;
Robes;
Camisolas (quando especificado como não íntimo);
Acessórios;
Podem ser trocados em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, desde que:
Estejam sem uso;
Com etiquetas intactas;
Na embalagem original;
Mediante apresentação do comprovante de compra.
Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente deve entrar em contato em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
O produto passará por análise técnica e, sendo constatado o defeito, o cliente poderá optar por:
Troca por outro produto igual;
Crédito no valor da compra;
Reembolso, conforme a forma de pagamento.
Conforme o artigo 49 do CDC, em compras realizadas fora do estabelecimento físico (online), o cliente pode desistir da compra em até 7 dias corridos, desde que o produto não tenha sido usado, violado ou aberto, especialmente no caso de produtos íntimos.
Produtos com lacre rompido não serão aceitos.
Em casos de defeito de fabricação, os custos de envio são de responsabilidade da loja.
Em trocas por motivo de tamanho ou preferência (quando permitidas), os custos de envio são de responsabilidade do cliente.
A [Nome da Loja] se reserva o direito de recusar trocas ou devoluções que não atendam aos critérios descritos nesta política.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo:
📧 [email protected]
📱 37999477924